Translate

domingo, 23 de agosto de 2015

Igreja de São Estanislau Kostka .Mato Queimado.RS.2015


 Igreja de São Estanislau Kostka 

São Estanislau Kostka Nasceu há Castelo de Rostków, em 1550:. Protetor da Juventude Aliadas uma Virtude 
Dia 13 de Novembro dia de São Estanislau Kostka (Vídeo Sobre a vida de São Estanislau). 
Uma das Glórias da Companhia de Jesus, Santo Estanislau Kostka, e Um dos santos Não-mártires Mais Jovens da Igreja, pois faleceu AOS 18 Anos incompletos, tendão EntreTanto vivido, parágrafo a Virtude, Como hum ancião 
Com A Idade de 13 ano foi Estudar e demonstrou vocação para a Vida religiosa e ingressou na Companhia de Jesus, Onde estava um Ser educado. Como era menor de Idade, a Companhia solicitou a autorização do pai, Que se opos ferrenhamente. 
Mas decidido a tornar-se Jesuíta, aconselhado cabelo Padre Francisco António, Jesuíta português, O Jovem fugiu secretamente disfarçado de mendigo parágrafo a casa dos Jesuítas. Lá foi acolhido cabelo superior, São Pedro Canísio. Ao saber do ocorrido, o pai ameaçou Até expulsar OS Jesuítas da Polônia, mas Seu filho Estanislau manteve-se resoluto Até ao Fim.  
Foi mandado parágrafo hum Colégio em Outro Império, Para Ser dissuadido um trocar de ideia, porem adoeceu gravemente e foi TRATADO de forma rude, sempre em Oração e posicionado recebeu uma visita da Virgem Maria EO menino Jesus, Que LHE Disse, "Vá between Para minha Companhia e Seja um Jesuíta!". Se curou e fortalecido Partiu disfarçado de mendigo para seguir Você OS Jesuítas.  
Aos 17 anos Para Roma foi, um Fim de Estudar filosofia não Colégio Romano (Atual Universidade Gregoriana) e concluir o noviciado. Só that APOS SUA chegada, ficou gravemente enfermo e faleceu dez meses DEPOIS AOS 18 Anos de Idade. 
São Estanislau Kostka, patrono dos Jovens, Cujo túmulo se Encontra na Igreja de Santo André Ao Quirinal, em Roma. Aqui, de facto, terminou a SUA vida AOS 18 Anos de Idade este santo, Por Natureza Muito Sensível e Terno, todavia Muito corajoso.    
Conseguiu com grande amor, mas also com grande firmeza, Realizar o Seu Propósito, expresso em Suas falas: " Ad maiora natus sum "(" Nasci para Coisas Maiores "). Chegou Ao noviciado dos Jesuítas, percorrendo a pé o Caminho de Viena a Roma e PROCURANDO Fugir AOS SEUS perseguidores Que desejavam, Pela Força, afastar este "obstinado" Jovem, Dos intentos SEUS.    
Sei que no Mês de Novembro muitos Jovens de Toda Roma - Estudantes especialmente, Alunos, noviços - visitam o túmulo de Santo Estanislau. Estou unido a enguias, Porque TAMBÉM A Nossa Geração Precisa de Homens Que saibam com santa "obstinação" repetir: "Ad maiora natus sum". TEMOS necessidade de Homens fortes!    
TEMOS necessidade de fortaleza Para Ser Homens. De facto, portanto E homem verdadeiramente prudente Aquele Que POSSUI uma Virtude da fortaleza; Assim Como also portanto E homem verdadeiramente justo Aquele Que Tem uma Virtude da fortaleza.    
Peçamos este dom do Espírito Santo Que se chama o "dom da fortaleza". QUANDO Ao faltam homem como Forcas Pará "Superar-se" a si MESMO em vista de valores Superiores - Como a Verdade, a, Justiça, uma fidelidade matrimonial vocação ea - E necessary that este "dom do Alto" Faca de Cada hum de Nós um homem forte e, no momento devido, nos diga "não íntimo": Coragem!

O Portal das Missões e Um Guia Onde você Encontra hotéis, atrativos restaurante, OS, Onde ir EO Que Fazer na Região das Missões, INFORMAÇÕES Sobre os Sete Povos das Missões, reduções Jesuítas, Nosso povo, historias e cultura missioneira.

fonte: http://www.portaldasmissoes.com.br/site/view/id/1454/igreja-sao-estanislau-kostka.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário